• Vazio

Trocas e devoluções

A VRFERRAZ COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRÔNICOS EM GERAL LTDA, possui uma Política de Trocas e Atendimento Técnico que atende plenamente o Código de Defesa do Consumidor.

Produtos com defeitos ou avariados em transporte serão trocados imediatamente sem nenhum custo para o Cliente Consumidor, a VRFERRAZ possui contrato com os Correios e Transportadoras para fazer Remessa Reversa, modalidade de transporte que o Cliente Consumidor não necessita dispor de nenhum custo para envio dos produtos.

Serviços de Reparo em Garantia devem ser solicitados diretamente ao Fabricante do produto, os custos de transporte correrão por conta do fabricante através da modalidade de Remessa Reversa dos Correios ou Transportadora.

Produtos de grande porte como Relógios Carrilhões Pedestais o Fabricante se encarrega de enviar atendimento técnico no local onde o produto se encontrar, sem nenhum custo para o Cliente Consumidor.

1- Exceção a Marca Herweg: A Indústria de Relógios Herweg não dispõe de atendimento ao Consumidor, portanto, para esta marca o Atendimento Técnico em Garantia será realizado exclusivamente pela VRFERRAZ LTDA, a qual poderá ainda indicar uma Assistência Técnica Autorizada Herweg caso seja conveniente ao Consumidor.

Trocas por arrependimento: Os custos de frete correrão por conta do Consumidor.

Devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, nestes casos será devolvido o valor integral do produto, mas não será reembolsado ao Cliente Consumidor os valores de frete, o frete da devolução correrá por conta da VRFERRAZ através da modalidade de remessa reversa dos correios ou transportadora.

Serviços Técnicos fora do prazo de garantia devem contratados pelo Cliente Consumidor na Rede Autorizada indicada pelo fabricante do produto!